3 Dicas com Soro Fisiológico para usar no rosto


Você gosta de receitas caseiras e bem baratinhas para cuidados com a pele? Se sua resposta for "SIM", este artigo vai te interessar, pois eu selecionei 3 dicas com Soro Fisiológico que vão te auxiliar no cuidado com a pele do rosto. Continue lendo este post até o final para entender como funciona e deixe seu comentário para eu saber se você gostou, ok?

Qual é o benefício de usar Soro Fisiológico no rosto?

Além de servir para higienizar feridas, fazer nebulização, hidratar o nariz e outras coisas, o soro fisiológico também é muito usado em infusão intravenosa para reidratar o organismo, até por se tratar de uma solução salina esterilizada e isotônica. Por ser altamente hidratante, o soro vai fazer milagres na sua pele e ainda vai limpar e nutrir.

Use o Soro como Primer

Caso você não saiba o que o Primer faz, ele serve para uniformizar a pele, diminuir os poros e preparar a pele para receber a maquiagem. Caso você não tenha um primer ou o seu tenha acabado em um dia que você precisava se maquiar, use o soro como um aliado! Molhe um algodão com o soro geladinho e dê leves batidinhas na pele com ele. Assim que secar sua pele estará preparada e você já poderá se maquiar. 

Use o soro como água termal

A água termal tem o alto poder de nutrir e hidratar a pele a qualquer hora do dia, porém, é um produto que custa bem caro. Por isso, se você não tem a famosa "aguinha de hidratar o rosto", o negócio é improvisar com soro fisiológico. Como usar: Basta deixar o soro na geladeira, e após limpar a pele borrifar ele no rosto e deixar secar. Pronto, sua água termal genérica vai hidratar, nutrir e ainda ajuda a fechar os poros. 

Use Soro para diminuir os poros e fixar a maquiagem

Além de diminuir os poros da pele, o soro também serve como um bom fixador de maquiagem. Além de ter muitos minerais e vitaminas, o soro gelado oferece mais frescor e hidratação sem pesar para os dias mais quentes e aumentar a durabilidade da sua maquiagem. Para aumentar a durabilidade da make, basta colocar o soro num borrifador e, com ele geladinho, borrife uma nuvem de soro na pele já maquiada. Deixe secar e pronto!

Importante! Devo lembrar que não tenho a intenção de desmerecer os produtos caros que serão substituídos pelo Soro Fisiológico, ok? O soro não foi criado com a finalidade de ser primer, água termal e fixador, ele apenas supre estas necessidades como um substituto improvisado para os dias em que você não tiver estes produtos em casa e estiver precisando. Faça e depois me conte qual das 3 Dicas com Soro Fisiológico para usar no rosto você mais gostou.

Nenhum comentário

Postar um comentário