Os cortes de cabelos femininos mais pedidos nos salões de beleza em 2019


Você está pensando em mudar o visual? Quer saber quais são os cortes de cabelo que estão sendo mais pedidos nos salões de beleza este ano? Neste artigo você vai saber quais são os cortes de cabelos femininos mais pedidos nos salões de beleza em 2019 e vai poder se inspirar com alguma dessas ideias para mudar seu visual também.

DEGRADÊ

O corte em Degradê veio com força este ano e garante um visual mais despojado até para quem não quer diminuir muito o tamanho da cabeleira. Um bom exemplo de modelo degradê é o corte em camadas, garantindo mais movimento e vida aos fios.


O corte Degradê é muito versátil e democrático, pois serve para quem quer cabelo curto, médio e longo, além de ter vários modelos que servem para renovar o visual sem alterar o comprimento.

LONG BOB

O corte Long Bob é o mais pedido nos salões de beleza, desde 2016.


A tendência deste corte de cabelo realmente fez a cabeça de muitas mulheres -inclusive das famosas- e continuará entre os cortes mais desejados em 2019.

BLUNT CUT

Outro corte super democrático que veio para competir com o Long Bob na disputa entre os mais pedidos nos salões de beleza é o Blunt Cut.


O nome do corte pode ser traduzido como "corte brusco". Seu nome faz referência às pontas perfeitamente aparadas e simétricas. Por muito tempo nos acostumamos a associar cortes fashionistas a fios desconectados, mas o Blunt Cut, criado na Inglaterra, veio para mudar a cabeça da mulherada, combinando com diversos comprimentos e texturas de cabelos. Se você deseja dar mais volume aos fios e um corte mais moderno, talvez o Blunt Cut seja uma boa escolha.

CURTOS

Cabelos curtos são adoráveis, práticos e super fáceis de arrumar. Os cortes de cabelos curtos chegaram para conquistar a mulherada em 2019. Alguns dos modelos que estão em alta são os cortes Short Bob e Curly Bob, os mais curtinhos com o comprimento na linha do queixo ou um pouquinho abaixo e também os com a frente levemente alongada, quase formando um bico e rente a nuca na parte de trás, com as pontas levemente repicadas ou desfiadas. Confira alguns exemplos de cortes short bob e curly bob:

Exemplos de corte Short Bob
Exemplos de corte Curly Bob

Dica: Franjas também combinam com cabelos mais curtinhos.

Os cortes curtos para cabelos crespos e cacheados também estão vindo com um leve desfiado e com mais volume concentrado na raiz do que no comprimento, que chega na altura da orelha. Este tipo de corte em um cabelo cacheado fica perfeito para uma versão com muito volume e camadas conectadas ou desconectadas, dando um melhor caimento e movimento aos fios.

Além do Black Power continuar firme nas tendências de cortes em 2019, confere mais personalidade e poder para as crespas e cacheadas que optam por este corte.


Cabelos cacheados e encaracolados ganham mais movimento e leveza com os cortes curtos e desconectados, conferindo um visual mais despojado, jovem e que é super fácil de arrumar. Ideal para quem está sempre com pressa e deseja um cabelo mais prático.
E é claro que não podemos esquecer dos cortes Pixie - o famoso "corte joãozinho" - que está cada vez mais ganhando adeptas famosas pelo mundo todo.


Qual desses cortes você mais gostou? Se ficou na dúvida, compartilhe este post com uma amiga e peça ajuda para decidir! ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário