PLANNER 2024 PARA BAIXAR E IMPRIMIR

planner para presentear, planner para baixar, planner para imprimir, planner grátis, planner barato, melhor planner 2024

Quer ter um 2024 mais organizado, com os dias, meses, metas, finanças, estudos, trabalho e projetos bem planejados? Então você precisa de um Planner! Neste post você vai baixar o seu e imprimir na sua casa.

Sei que andei sumida por bastante tempo, mas em outro post eu explico o motivo, ok? No entanto, não é porque sumi que não estava preparando surpresas para vocês! rs

Muitas pessoas foram ao meu Instagram perguntar se teria Planner 2024 para baixar. Para dizer a verdade, andei tão atarefada que eu mesma não tinha certeza se conseguiria fazer um a tempo. Porém, consegui! Demorei, mas consegui concluir e trazer aqui para vocês um planner bem completão que vai auxiliar no seu dia dia, estudos, finanças e muito mais!

Planner é um tipo de agenda, só que muito mais completa e organizada. Clique aqui se quiser saber mais a respeito.

O planner 2024 contém:

  • 2 Modelos de capas (com opções de tamanhos diferentes para imprimir);
  • Divisórias mensais com 2 tipos de paleta de cores (total de 4 opções)
  • Abas divisórias com 2 opções de paleta de cores
  • Página de dados pessoais e informações importantes;
  • Pagina para escrever um resumo de 2023;
  • Calendário 2024, com principais feriados e as fases da lua;
  • Calendário 2025 e 2026;
  • Página de logins e senhas;
  • Lista de telefônica;
  • Lista de desejos;
  • Visão geral de cada mês;
  • Controle de hábitos (mensal);
  • Planejamento semanal;
  • Planejador de estudos (4 páginas por mês);
  • Controle de finanças;
  • Roda da vida (1 por mês);
  • e muito mais!
Dados técnicos:
Tamanho do miolo: Folha de A5 (148 X 210 mm).
Número de páginas internas: 178.
Duas opções de divisórias mensais, abas divisórias e capas.

planner completo para baixar e imprimir
Fiz este planner mais completo possível, mas também adaptei para que parecesse mais sucinto, intuitivo e fácil de manusear. Desenvolvi a partir da opiniões que vocês deram em meu Instagram, sobre os tópicos que mais precisam de ajuda para organizar. Espero que gostem! 💖

O Planner 2024 completo está sendo vendido por apenas R$10,00. Sério, onde você poderia adquirir um planner tão completo por esse preço, gente? Isso é um valor simbólico, para não dizer que estou dando de graça. Com certeza ele vale muito mais que isso. E, como já disse no post do Planner 2022, esta é também uma maneira de te ajudar a ter mais comprometimento com o seu planejamento, pois a psicologia é capaz de explicar que tendemos a dar mais valor ao que pagamos do que ao que ganhamos facilmente.
Porém, se você não tiver certeza se quer comprar a versão completa, estou disponibilizando uma amostra grátis do miolo (sem as capas) do mês de janeiro para baixar sem custos.

planner gratuito para baixar e imprimir

Ao optar pela versão completa, você terá diversas opções de pagamento. Se escolher um método de pagamento mais rápido, como Pix ou cartão de crédito, assim que o pagamento for confirmado, você será redirecionado para a página do Eduzz, onde estão os arquivos do planner. Também receberá um e-mail com o link dos arquivos. Se não encontrar o e-mail enviado na caixa de entrada, lembre-se de procurar na caixa de spam, promoções, atualizações e outras caixas de categorias do seu e-mail. 
Se optar por uma forma de pagamento mais demorada (como boleto), você receberá por e-mail assim que o pagamento for confirmado (no máximo em 3 dias após o pagamento).


Preste muita atenção ao digitar seu e-mail, para enviá-lo corretamente e não ter problemas para baixar, ok? Mas se ocorrer qualquer problema, pode me chamar no Instagram ou enviar uma mensagem para o e-mail: [email protected]

Importante!

Os arquivos disponibilizados aqui são exclusivos para USO PESSOAL. Sendo assim, não é permitido imprimir para vender ou fazer qualquer outro tipo de reprodução lucrativa. Material protegido sob Licença Creative Commons e Licença Copyright©.

Dicas para imprimir seu planner em casa:

  • Este planner foi elaborado para ser impresso preferencialmente em formato de folha A5, mas ajustando as configurações de impressão adequadamente é possível imprimir em qualquer outro tamanho de folha em formato proporcional.
  • Para facilitar na hora de imprimir no formato A5 existem duas boas dicas:
    1. Cortar a folha A4 na metade, pois o papel A5 tem o mesmo tamanho da metade de uma folha A4. Corte bem retinho e sem rebarbas para o resultado final ficar perfeito. Ou...
    2. Configurar sua impressora para imprimir em modo livreto, na proporção de duas páginas por folha.
  • Opte por configurar a impressora para imprimir frete e verso.
  • Posicione as abas nas divisórias de acordo com sua preferência, dobre e cole uma extremidade na parte da frente da folha e a outra extremidade na parte de trás.
  • Uma boa ideia para manter as capas e as divisórias mais resistentes é plastificá-las antes de encadernar.
  • Você pode encadernar este planner em espiral, usar em um fichário, ou até mesmo costurar o miolo, mas não se esqueça de manter a margem de segurança de 1,5cm ao fazer a encadernação.

Sobre as capas e seus tamanhos:

  • Existem duas opções de capas e 4ª capas nesse arquivo (capa da frente e capa de trás). Cada opção está disponível em tamanhos diferentes, mas independente da sua escolha, o arquivo da capa deverá ser impresso em folha tamanho A4. A partir daí, você encaderna como preferir.
  • Sendo assim, se você optar por fazer uma encadernação com papel fotográfico em capa dura, poderá fazer a capa do mesmo tamanho das outras páginas do miolo (A5) ou poderá fazer a capa um pouquinho maior que as demais folhas do miolo (17x22,5).
  • Caso opte por fazer uma encadernação simples, é só cortar as sobras da folha das capas, se escolher um dos tamanhos próprios para miolo A5.
  • É importante lembrar que, o miolo do planner foi criado para ser impresso em tamanho A5 (metade de uma folha A4), mas você pode imprimir em tamanho A4, se quiser. Caso escolha essa opção, é só imprimir a capa com o nome “Capa A4”. Assim, a sua impressão não perde qualidade.

Sobre as capas divisórias e as abas:

  • O material do Planner 2024 também contém duas opções de artes de capas divisórias para separar os meses, porém, não é obrigatório imprimir essas capas, pois o planner não perde sua funcionalidade sem elas. Além disso, você ainda poderá imprimir as abas divisórias para usar com ou sem as capas dos meses.
  • É altamente recomendável que você imprima as abas divisórias em papel fotográfico adesivo, mas também dá para imprimir em papel fotográfico ou papel comum também. Em caso de impressão em papel comum, recomendo que reforce depois com contact transparente ou fita durex, na parte que ficará exposta, para proteger e durar por muito tempo.
  • Após imprimir, recorte ao redor de cada aba e cole nas capas divisórias, ou nas primeiras páginas de cada mês, de modo que seja fácil visualizar cada aba com o planner fechado.

    Lembre-se: 

Ao salvar o material de impressão, você concorda que é expressamente proibida sua reprodução com intuito lucrativo, seja de forma parcial ou total; conforme lei 9.610/98 (sobre Direitos Autorais).
Material protegido sob Licença Creative Commons – Atribuição Não Comercial CC BY-NC.


Caso você queira um Planner Permanente para Professores, clique aqui!

Desejo que seu 2024 seja maravilhoso e espero continuar contando com a sua companhia neste novo ano. 🥂✨

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe este post com seus amigos para ajudá-los a ter um ano mais organizado.

Nenhum comentário

Postar um comentário