10 Ideias de Decoração Geek para o Natal que você mesmo pode fazer

decoração de natal geek

Se você se identifica com um estilo mais Geek, já está cansada(o) das mesmas decorações natalinas de sempre e quer inovar com algo que seja mais a sua cara, este post foi feito especialmente para você. Confira 10 ideias de decoração geek para o Natal que você mesmo pode fazer:

1. Bolas de árvore de Natal personalizadas

hora da aventura, pokémon, tartarugas ninjas, harry potter
Para personalizar bolas natalinas, basta ter em mente os personagens que deseja replicar, ter um desejo para servir de base e caprichar no desenho. Além de proporcionar um resultado lindíssimo e exclusivo, fazer a pintura destas bolas natalinas também pode servir como uma boa terapia. Divirta-se!

2. Enfeites de árvore de Natal

harry potter, star wars, guardiões da galáxia, hora da aventura
Não poderíamos falar das bolas de árvore de natal e não falar destes enfeites fofos, não é mesmo? Com alguns pedaços de feltro, algodão, fita de cetim e cola quente, você consegue fazer lindos enfeites geeks. Também é legal pendurar alguns de seus bonecos colecionáveis em sua árvore de Natal.

3. Garrafas Decorativas

hora da aventura, o estranho mundo de jack

Sabe aquela garrafa de alguma bebida que você não teve coragem de jogar fora porque achou bonita? É hora que dar utilidade a ela! Seja com pintura ou com luzinhas, garrafas decoradas dão um charme todo especial à decoração do ambiente.



4. Decoração Geek com Pisca-pisca

stranger things

Não tem como falar de luzes piscantes e decoração geek sem falar dessa dica Stranger Things, não é mesmo? As visitas que acompanham a série, vão entender a referência e adorar a sua decoração. O mais legal é que provavelmente você não vai precisar mais gastar nada para fazer esta decoração. Dá pra aproveitar as luzinhas coloridas dos anos anteriores e escrever o alfabeto, com tinta preta, em folhas de papel sulfite.

5. Painéis iluminados para a parede

batman


Aposto que quem fizer esta decoração não vai deixar exposta só no natal! Você pode usar esta ideia com referência até para fazer outros desenhos que não sejam necessariamente do Batman. Pode fazer essa arte geek apenas com papelão bem resistente, tinta preta e pisca-pisca incolor (ou colorido, se você preferir). Depois que a silhueta estiver pronta, é só anexar as luzes com alguma fita adesiva e então prender na parede com fita banana.

6. Meias personalizadas

star trek, star wars, dc comics, super man, wonder woman, batman, mulher maravilha, super homem
As meias de Natal são fáceis de fazer e poderão dar um toque mais geek à sua decoração. Use a criatividade e customize as meias decorativas.

7. Taças customizadas

Harry Potter, Alice no País das Maravilhas, O estranho Mundo de Jack, Mario Bros
Achou que não teria dicas para a hora da Ceia? Se você tem habilidades com tinta e pincel, está na hora de usar o seu talento para customizar taças e fazer seu Natal geek ficar de vez na memória de seus convidados.

8. Guirlandas diferentonas

Harry Potter, Harry Potter, Sailor Moon, Mario Bros, Doctor Who, TI
Que tal fazer uma guirlanda que combine com você? Decore com elementos geeks para mostrar, desde a entrada da sua casa, que a sua decoração de Natal não é como a decoração das outras casas.

9. Árvores de Natal nada discretas

Darth Vader, stormtrooper, Jack Skellington
Não tem como falar de decoração de Natal sem falar das árvores de Natal, não é? E, convenhamos, não tem como passar por uma árvore dessas e não notar. 


10. Use livros para criar árvores e outros elementos natalinos


decoração de natal feita com livros
Se você é uma pessoa nerd, provavelmente tem muitos livros em casa, correto? Então, agora é hora de tirá-los da estante para que possam fazer parte da decoração de Natal. Você pode fazer bonecos de neve, renas e árvores de Natal usando livros. Uma boa dica para manter uma cor predominante e ainda proteger seus livros é embalar com papel na cor do elemento natalino que deseja fazer.

O que você achou destas 10 ideias de decoração geek para o Natal que você mesmo pode fazer? Deixe seu comentário! Espero que estas ideias sirvam como inspirações para a sua "noite feliz" ser ainda mais especial.

Nenhum comentário

Postar um comentário