Aprenda penteados lindos e fáceis com passo a passo

penteados


Quem é que não sentiu vontade de se aventurar e fazer travessuras com os cabelos durante essa quarentena? Confesso que ainda estou toda me coçando pra não acabar cortando uma franja ou pintando com várias cores aleatórias.

Mudar o cabelo é uma atitude que precisa ser bem estudada antes de ser executada para não acabar causando frustrações ou danos aos fios, mesmo porque, devido a quarentena, se você fizer besteira no cabelo, vai ser difícil encontrar um profissional disponível para te atender e consertar o estrago causado.

É importante ressaltarmos mais uma vez a importância do distanciamento social. Se você puder, fique em casa e mantenha as medidas de segurança para proteger sua saúde e a saúde de sua família.

Para te ajudar a fazer passar esse comichão para mudar o cabelo, que tal aprender novos penteados e já ir treinando em casa pra arrasar quando tudo voltar ao normal? Esta também é uma ótima ideia para inovar o visual em suas fotos do Instagram por exemplo. Bora lá?

Separei 3 vídeos curtos que ensinam o passo a passo  de diversos penteados que parecem super difíceis, mas na verdade são super práticos e fáceis de fazer. A maioria destes penteados pode ser adaptada para cabelos curtos (próximo a altura dos ombros), médios e longos, assim como também podem ser feitos em cabelos lisos, ondulados e cacheados.

COQUES DESPOJADOS

Aprenda 3 maneiras de fazer coques despojados, presos apenas por 1 palito de cabelo.

PENTEADOS TUMBLR

Aprenda a fazer variados tipos de penteados estilo Tumblr em cabelos curtos, médios e longos!

TRANÇAS VIKINGS

Aprenda a fazer variados tipos de tranças vikings. As tranças medievais são belíssimas, nunca saem de moda e são mais fáceis do que parece!


Espero que você tenha gostado destas dicas de penteados lindos e fáceis e que se divirta praticando os penteados em casa!

Nenhum comentário

Postar um comentário