Supernatural terá fim após 15ª temporada


No dia 22 de março, os protagonistas da série "Supernatural" anunciaram o fim da série na 15ª temporada. O anúncio causou surpresa nos fãs, já que o criador da série, Eric Kripke, declarou em 2016, que a série continuaria até quando os atores quisessem.
Enquanto Jared Padalecki e Jensen Ackles, que são a alma da série, quiserem continuar tudo será possível. Quer dizer, ainda há centenas de histórias de fantasmas para fazermos, então enquanto continuar divertido e Jared e Jensen quiserem fazer, nós continuaremos. - Eric Kripke
Em janeiro, a CW anunciou a renovação de "Supernatural" para a 15ª temporada. Agora, os atores Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester) e Misha Collins (Castiel) confirmaram nas redes sociais o fim destes episódios que estão sendo gravados. Esta última temporada contará com 20 episódios e vai ao ar entre o final de 2019 e o começo de 2020. "Supernatural" se tornará a série de ficção/fantasia mais longa da história da TV, contendo 327 capítulos no total. É... infelizmente, teremos que dar "adeus" aos nossos personagens caçadores de monstros favoritos. :'(
Veja a declaração que os atores deram em suas redes sociais:

Clique aqui, para ser direcionado ao vídeo que os atores postaram no Twitter.

Temos uma grande notícia que queríamos que vocês ouvissem de nós. - Diz Padalecki

Nós acabamos de contar à equipe que, apesar de estarmos muito animados de estarmos indo à nossa 15ª temporada, ela será nossa a nossa última. - Completa Ackles.

15 anos de um programa que certamente mudou a minha vida, eu sei que mudou a vida desses dois caras. - Afirma o ator.

Nós amamos vocês e esta família não vai a lugar algum, apesar de que este programa está acabando. - Diz Collins.

Vale a pena lembrar:

"Supernatural" estreou em 13 de setembro de 2005 na emissora norte-americana que até então se chamava The WB e, um ano depois, mudou seu nome para CW. Na trama, os irmãos Dean e Sam Winchester, viajavam pelos EUA caçando diversas criaturas sobrenaturais. Nem preciso dizer que a série se tornou um sucesso instantâneo, até porque, mesmo que você nunca tenha assistido a um episódio, eu DUVIDO que você nunca tenha ao menos ouvido falar dela.Com um índice de audiência tradicionalmente menor que a das outras quatro maiores emissoras norte-americanas (ABC, NBC, CBS e Fox), a CW se surpreendeu, prendendo a atenção de 5,6 milhões de espectadores no primeiro episódio de estreia de "Supernatural". Com o passar dos anos, este público se estabilizou na casa dos 3 milhões de seguidores fiéis, mas é óbvio que houve um desgaste natural das temporadas, pois convenhamos que eles já não tinham mais história para inventar, não é mesmo? Estamos falando de 327 episódios! Porém, mesmo com este desgaste, "Supernatural" alcançou o índice de 1,51 milhão de espectadores no último episódio exibido nos EUA, "Peace of Mind" (14x15) e, mesmo com a queda, a produção continua sendo um dos maiores sucessos do canal. "Supernatural" frequentemente supera séries como "Arrow", "Supergirl", "The Flash", "Legends of Tomorrow" e "The 100" na liderança entre as séries da com mais audiência da CW.

Já sabíamos que algum dia Supernatural teria um fim, mas infelizmente, grande parte de nós, fãs, não estava preparada para dizer adeus. Se você está com temporadas atrasadas, é melhor colocar em dia, antes de dar o doloroso "adeus".

E você, também é fã da série? O que acha desta despedida?
0 Comentários via Gmail
Comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.